https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1847/slider/db057069d7ac27dc948c3760c7bfabc8.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1847/slider/000ade17790d0c2daaeb705b633a9a01.png
Tribalistas lançam segundo disco após 15 anos
25/08/2017 09:31 em Música

O segundo álbum dos Tribalistas foi lançado nesta sexta-feira (25), 15 anos após o disco de estreia. O disco, novamente autointitulado, está disponível nos principais sites de streaming, como o Spotify - clique para ouvir.

No dia 10 de agosto, o trio formado por Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown havia anunciado o lançamento do disco e divulgado quatro de suas faixas: “Diáspora”, “Um só”, “Fora da memória” e “Aliança”.

Além das quatro canções já divulgadas, o disco conta com mais seis: "Trabalivre", "Baião do mundo", "Ânima", "Feliz e Saudável", "Lutar e Vencer" e "Os peixinhos". O disco completo foi gravado no Rio de Janeiro, entre os dias 20 de março e 2 de abril.

'Juntos somos um'

No dia 10, os três usaram as redes sociais também para divulgar uma foto em que posam juntos. "Juntos somos um só" era a frase usada por eles, fazendo referência não só ao retorno, mas também ao refrão da novata "Um só". "A música fala da convivência com as diferenças. A gente vê um momento que está tudo muito dividido e a gente gosta de poder juntar as coisas e poder conviver com os paradoxos e viver nossas contradições", explicou Arnaldo.

Antes de divulgar os clipes, o trio ainda fez uma live no Facebook, apresentando as músicas ao vivo e dando mais detalhes do projeto. "Não é volta dos Tribalistas, porque os Tribalistas nunca foram. A gente sempre esteve aí", afirmou Arnaldo.

 

Marisa contou que eles sempre fizeram trabalhos juntos nos últimos 15 anos e encontros para composições, mas sem pretensão para um disco. "E há um ano e meio surgiu o desejo de fazer um registro juntos. Temos mais músicas juntos, mas essas pareciam mais potentes com a gente junto", contou Marisa.

Fonte: http://g1.globo.com/musica/noticia/tribalistas-lancam-segundo-disco-apos-15-anos-ouca-em-streaming.ghtml

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!