https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1847/slider/db057069d7ac27dc948c3760c7bfabc8.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1847/slider/000ade17790d0c2daaeb705b633a9a01.png
Aberta as inscrições para oficina Processo Criativo e Ilustração
29/09/2021 17:09 em Cultura

Estão abertas as inscrições para oficina virtual Processo Criativo e Ilustração, que acontece neste sábado (2), das 14h às 17h. A atividade integra a programação do 48º Salão Internacional de Humor de Piracicaba. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 1º de outubro, pelo e-mail contato@salaodehumor.piracicaba.sp.gov.br. As vagas são limitadas e pessoas a partir de 12 anos de idade podem participar.

A oficina contará com exercícios para desbloqueio da criatividade e orientações sobre o trabalho com ilustração. Os participantes aprenderão sobre estilo, traço, portfólio e serão direcionados ao desenvolvimento de uma ilustração autoral que poderá ser utilizada em suas redes sociais.

A oficina será ministrada pelo ilustrador Kleverson Mariano, que também segue carreira como muralista e cartunista. Em sua trajetória colaborou com produções para a Revista Galileu, Superinteressante e marcas como Posca, Disney e Maurício de Sousa Produções.

“O conteúdo ensinado não apenas irá desenvolver o traço do aluno, mas também a forma de como ele pensa, criando formas simples e objetivas para resolver problemáticas que surgem em um briefing ou por um bloqueio criativo”, explicou Mariano.

A programação completa do Salão está disponível no www.salaodehumor.piracicaba.sp.gov.br.

Letícia Santin
leticia.santin@jpjornal.com.br

FONTE: O JORNAL DE PIRACICABA

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!