https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1847/slider/db057069d7ac27dc948c3760c7bfabc8.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1847/slider/000ade17790d0c2daaeb705b633a9a01.png
Ciça Moreira concorre ao prêmio da Rádio Kiss FM
04/10/2021 13:05 em Música

Ciça Moreira foi selecionada para participar do primeiro Grand Prix, o grande prêmio, de bandas autorais da Rádio Kiss FM de São Paulo. A banda da cantora foi uma das 10 selecionadas em mais de 500 inscrições. Em novembro, a final do concurso contará com a apresentação das quatro bandas selecionadas. O ganhador do primeiro lugar cantará na abertura do Kiss Club.

Com 14 anos de idade, a compositora e cantora piracicabana lançou a música “Confusa”, sexto single autoral de sua discografia, em setembro. A composição é inspirada em Dèjà Vu, da cantora Pitty, e em produções da banda CPM22. A música está disponível em todas as plataformas musicais. O lançamento também conta com um clipe oficial no canal de Ciça no YouTube.

Em Piracicaba, Ana Cecília Lacerda Moreira, a Ciça, fez sua primeira apresentação no Rock Sunset, evento que reúne bandas de rock na cidade. “Eu tinha acabado de fazer 12 anos, foi muito legal, foi a minha primeira experiência cantando rock em um palco”, disse a cantora sobre a edição de 2018.

A compositora começou a tocar violão aos seis anos de idade, o que a levou para as aulas de canto aos nove anos e a despertou para o estilo musical. “Eu sempre fui muito apaixonada pela música e apaixonada pelo rock por influência dos meus pais”, contou. A cantora tem referência em bandas como Evanescence, CPM22 e na cantora Pitty.

O novo single Confusa expõe sentimentos causados por traumas de relacionamentos. “A música fala sobre você se sentir confusa por já ter passado por relacionamentos anteriores e não saber se é o suficiente para o relacionamento que você está agora. Você não sabe se acredita nas promessas porque muitas promessas foram quebradas”, disse. A composição é resultado do trabalho de Ciça com o compositor Marco Polo.

No Spotify, serviço de streaming musical, o perfil de Ciça recebe cerca de 2.330 ouvintes por mês, além de mais de 300.000 plays nas plataformas de música.

Letícia Santin
leticia.santin@jpjornal.com.br

FONTE: O JORNAL DE PIRACICABA

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!