https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1847/slider/db057069d7ac27dc948c3760c7bfabc8.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1847/slider/000ade17790d0c2daaeb705b633a9a01.png
Prefeitura de Piracicaba anuncia retorno da Festa das Nações em 2022
19/10/2021 09:22 em Cultura

A Prefeitura de Piracicaba anunciou, nesta segunda-feira (18), o retorno da Festa das Nações. A 37ª edição do evento acontece no Engenho Central, entre os dias 18 e 22 de maio de 2022.

A Festa das Nações é um evento de grande importância para a cidade de Piracicaba, visto que cerca de 25 entidades são beneficiadas com a arrecadação dos recursos. O evento não acontece aqui no município desde 2019, por conta da pandemia da Covid-19. O prefeito Luciano Almeida enxergou o retorno da festa com alegria. “Tudo isso só vai ocorrer, claro, em função dos indicadores da pandemia. Nossa expectativa é que até lá tudo esteja diferente. Estamos trabalhando, em contato com as empresas para que patrocinem o evento, e tudo que for necessário para que seja o evento seja um sucesso nossa equipe está à disposição”, afirmou.

O retorno da festa foi anunciado na tarde desta segunda, durante uma coletiva de imprensa no Centro Cívico, que contou com a presença do prefeito Luciano Almeida e da primeira-dama e presidente do Fussp Andréa Almeida, além de Carlos Beltrame (secretário de Governo) e Fábio do Amaral Sanches (presidente da Fenapi).

A presidente do Fussp também demonstrou felicidade com o retorno da festa e aproveitou para pontuar a importância social do evento. “Estamos muito felizes por, finalmente, poder anunciar que ela vai acontecer. A gente sabe que algumas instituições dependem 100% da festa para desenvolver as atividades durante o ano. Nós vamos não só apoiar como promover essa festa da melhor forma possível”, ressalta.

PATROCÍNIO — As empresas interessadas em patrocinar o evento devem entrar em contato com a Fenapi por meio do e-mail << organizacao@fenapi.com.br >>. A arrecadação de recursos para a realização da 37ª Festa das Nações deve ocorrer até o dia 31 de dezembro deste ano.

Rafael Fioravanti | rafael.fioravanti@jpjornal.com.br

FONTE: O JORNAL DE PIRACICABA

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!