https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1847/slider/db057069d7ac27dc948c3760c7bfabc8.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1847/slider/000ade17790d0c2daaeb705b633a9a01.png
Torcida piracicabana acredita na classificação do XV para as semifinais do Paulista A2
22/03/2023 17:03 em Esportes

O jogo começa às 20h30, e será transmitido pelo canal da Federação Paulista de Futebol no YouTube, e retransmitido pelo portal do Jornal de Piracicaba

Por Ronaldo Castilho

FONTE: O JORNAL DE PIRACICABA

Os torcedores quinzistas estão confiantes na vitória contra a Portuguesa Santista, e também a classificação do alvinegro para as semifinais do Paulista da A2. O segundo jogo entre as duas equipes na fase de mata, mata, será nesta quarta-feira, (22), no Estádio Barão da Serra Negra, às 20h30, com transmissão ao vivo pelo canal da Federação Paulista de Futebol, e retransmitido pelo portal do Jornal de Piracicaba. O primeiro jogo aconteceu no estádio Ulrico Mursa, em Santos, e o Nhô Quim venceu a Briosa por 2 a 1, com isso, tem a vantagem no jogo de hoje. O XV pode empatar que garante a classificação, se perder por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis, agora, se perder com uma diferença maior que dois gols a vaga na semifinal fica com a Portuguesa Santista.

Felipe e Caíque do Empório do Gordão, estão confiantes na vitória do Nhô Quim, Felipe disse que o XV vence por 2 a 0, já Caíque acredita na vitória por 3 x 1. Orlando Sebastião Filho está convicto na vitória do Quinzão. “Vamos ganhar de 3 a 0, o time não pode pensar no empate, temos que jogar para ganhar a partida e se classificar”, disse. Suzana Furlan, torcedora do Nhô Quim também acredita na vitória. “O Quinzão vai ganhar de 2 a 1, estou um pouco preocupada, mas logo estaremos no Barão torcendo junto com as minhas amigas”, salientou.

O quinzista Rafael Machado acredita na classificação da equipe. “Acredito que o jogo de hoje, seja 2 a 0, vamos aproveitar para fazer um gol no começo da partida, para ficar mais calma a situação. Vamos torcer também para o Oeste se classificar diante do Novorizontino, para não pegarmos a Ponte Preta na semifinal, gostaria de pegar a macaca de Campinas na final, para ser um jogo emocionante”, declarou. José Roberto Motta acredita que o Quinzão vai golear. “Vai ser 3 a 0, e ainda vai dar Oeste na outra partida das quartas de finais, vamos para cima XV”, disse. Já Marilene disse que o XV vai vencer o jogo por 2 a 0. “Ganhando está ótimo”, enfatizou. O garoto Daniel Matarazzo de Moura disse que o alvinegro vence por 2 a 1. “Vou acompanhar o jogo do Barão, com meu pai e minha irmã, vamos torcer muito para o XV”, disse.

Além de XV e Portuguesa Santista, acontece outro jogo pelas quartas de finais do Paulista da A2, o Novorizontino recebe o Oeste, com a vantagem de ter vencido o jogo em Barueri, por 1 a 0, sendo assim joga pelo empate. A Ponte Preta de Campinas e o Noroeste de Bauru já estão classificados para as semifinais e aguardam seus adversários.

COMENTÁRIOS